terça-feira, 22 de junho de 2010

Indulgência social, pura e simples falsidade

Há muito tempo que o mundo, toda a sociedade em si, está doente. Uma pergunta se respondida pode ser a revelação de toda a mentira que rege as pessoas desde seus primórdios.


Realmente é necessário seguir religiões para ser feliz?




Poucos conseguem indagarem-se quando o assunto é este, tudo porque questionar toda e qualquer religião se tornou sinônimo de pecado mortal, segregação, todos contra um.


São muitas as setas (igrejas) que levam ao céu, todas elas com suas bases podres.


Não importa qual seja; o necessário é que você consiga se livrar de toda a manipulação e enxergar que:


Você não está pagando dízimo, está sustentando a vida luxuosa de pastores.
Não é um padre amiguinho das crianças, é pedofilia mesmo.


Essa “Santa” Igreja Católica é a mesma que matou milhares de pessoas no passado para sustentar-se no poder.


O fato de o tempo ter passado ou de justificarem seus erros em nome de Deus não serve como pagamento por todos esses anos de hipocrisia, escravidão, lavagem cerebral; as pessoas clamam por liberdade, toda essa mentira vem se tornando insustentável e há muito tempo vem impedindo as pessoas de serem felizes.


A igreja jamais deixará você tranquilo, sempre estará faltando algo, até o dia de sua morte você estará pagando penitencia por ter vivido, tudo porque ela governa o mundo e está sempre atenta, de alguma forma, mesmo indiretamente você está pagando por estar aqui lendo este simplório aviso.










Um comentário:

  1. Como já te disse e repito, nem tudo é tão a ferro e fogo, isso vai passar e um dia vai ver como toda moeda tem seu outro lado.

    Beijos

    ResponderExcluir